D'Ayrosa

A nossa paixão pela raça Yorkshire Terrier começou em 2002 quando decidimos arranjar um cão de companhia. O tamanho, o temperamento e o aspecto físico foram os factores que nos levaram a decidir por esta raça.

Em 2003 entrou na família a Minnie, excelente yorkie de companhia. Foi a responsável pela nossa vontade de conhecer melhor a raça.

No ano seguinte, adquirimos a Venus de L'Adoree Peneloppe, que foi o nosso primeiro yorkie de exposição. Os bons resultados incentivaram-nos a continuar.

No ano de 2005 foi criado o nosso Afixo D' Ayrosa. Em 2006 adquirimos a Qoccle's Karissima e o Another-Jewel du Gue de L' Adour.

Estamos a trabalhar com o que consideramos, as melhores linhagens da Europa.

Durante o ano de 2006 nasceu a primeira ninhada D' Ayrosa.

Em 2008 adquirimos o Pellerd-Ore Illusion e a Pellerd-Ore Orange Coctail.

Em 2008 obtivemos o titulo de melhor Yorkshire Terrier em Portugal (BOB08) com a Let’s Dance D’Ayrosa, o primeiro Yorkshire Terrier a conquistar esse titulo do Clube Português de Canicultura.

Em 2009 obtivemos os nossos primeiros campeões, a Let’s Dance D’Ayrosa obteve os títulos de Campeã Internacional, Campeã da Costa Rica e Campeã do Chipre.

O Pellerd-Ore Illusion obteve o título de Campeão de Chipre.

Nos últimos dois anos obtivemos vários títulos de Campeão, Jovem Promessa, Jovem Esperança e fomos o criador de Yorkshire Terrier Português, melhor classificado no concurso de Melhor Criador do CPC em 2009 e 2010.

Temos participado em exposições em vários países na Europa, América e África.

Obrigada a todos os Amigos que nos têm apoiado.

Somos sócios do Terrier Clube de Portugal e do Yorky Club.

Linguage

D'Ayrosa

Pesquisar